terça-feira, junho 29, 2004

introspecção

-= Nightwish - Stargazers =-

Cada vez descubro com mais profundidade um grande defeito meu. O pior de tudo é descobri-lo, magoando alguém.
Foi assim ontem...
As palavras saem mas a atitude torna-as venenosas. Transforma aviões de papel em bombardeiros. E, como na pior parte de tudo, a realidade só atinge depois dos danos.
E as desculpas não servem.

Embora já tenha feito algo, o mais importante é perfeitamente exequível e ao meu alcance: aceitar este meu "defeito" e fazê-lo desaparecer. ODEIO magoar as pessoas quem amo e que me rodeiam, principalmente involuntariamente. São elas que lá estão para me dar a mão quando preciso. É com elas que me deito e em quem penso durante o dia. São TODAS elas que me fazem ser um homem melhor, apontando-me um dedo.

Para melhor, muda-se sempre!

Sem comentários: