sábado, maio 22, 2004

tenho MESMO pena

-= Mandalay - Opposites =-

A nossa televisão já é pobre em programação (salvo raras excepções que agora não me lembro nem me apetece).
Agora imagine-se alguém com este serviço "básico" (sim porque nem toda a gente tem cabo, que voluntariamente ou não). Este fim de semana vai ser uma pérola:

- Acabou-se a Superliga (a RTP1 ainda tinha direito a um joguinho por jornada, portanto nem isso).

- Mais um casal da realeza que vai casar (e gastar RIOS de dinheiro quando existe a miséria que todos nós bem sabemos e bem vemos TODOS OS DIAS EM TODOS OS PROGRAMAS DE INFORMAÇÃO. Consta que o vestidinho que a futura rainha de Espanha usou hoje para receber os convidados para a boda de amanha custou 500 contos) e que nós vamos ter de gramar com esta pessegada em TODOS os canais, com especial enfase para a SIC que terá para comentar a boda essa grande senhora do Jet 7 nacional (que eu respeito taaaaaaaanto), Lili "Peeling" Caneças. Que emoção...

- O XXV congresso dos fascistas disfarçados é, coincidência das coincidências meus amigos, ESTE FIM-DE-SEMANA, cujo primeiro ministro tem cara de idiota que só apetece dar murraças, a ministra das finanças, que nada deve á beleza e que se esqueceu de declarar 3000 contos em impostos as finanças e, de repente, "alguém" lhe refrescou a memória antes que se soubesse por outras fontes e houvesse escândalo. Assim ainda saiu por cima, dizendo "se todos os portuguese fizessem como eu, não estariamos nesta situação", e um ministro da defesa drogado, que, num partido homofóbico (veja-se o Dr. Santana Lopes que conseguiu transferir o Pride para Monsanto longe da "sua" Praça do Município), rema contra a maré.. de ré.

--
Um conselho: Se o tempo o permitir, SAIAM! Aproveitem o sol, desliguem os computadores, os leitores de DVD, vão passear. Vão á praia! Já cheira a verão!
Boa sorte aos pobres coitados (que possuem o tal serviço "básico") que decidirem aturar a pessegada... vão precisar...

Cada vez é mais triste ser português...

Sem comentários: