segunda-feira, fevereiro 09, 2004

desconhecido (pelo menos, para mim)

-= Sarah Mclachlan - Angel =-

nunca direi que te amo
mas se o disser algum dia
faz de conta que nao ouves
que foi o vento que trouxe
palavras de outro lugar
e mesmo que eu sem pensar
te venha a chamar amor
pensa que foi engano
uma palavra fugidia
a não ser que tu me queiras
chamar amor algum dia
-
se quiseres partir que partas ja
assim de repente como o cair da noite no inverno
sem rodeios. volta as costas e desaparece
não olhes para tras nem mudes de rumo
se quiseres partir que seja de noite e ja de madrugada
sem fazer barulho sem abrir a luz
mas de preferencia deixa a porta aberta
se te fores embora eu nao quero que voltes
mas nunca se sabe...
se quiseres partir nao me digas nada.
nao quero conversas nao quero jantares
em lugares discretos
com muitas lembranças e explicações
se tu nao voltares no dia marcado
e porque nao voltas
ou porque morreste e eu saberei
se quiseres partir que seja depois de eu ter morrido
ou tenha ficado de repente louco
pois so louco te deixarei partir

Sem comentários: