sexta-feira, fevereiro 13, 2004

valentim I

-= Fiona Apple - Sleep to Dream =-

Aí está... Já falta pouco...
Estou mesmo a ver os homens em autêntico corropio sábado de manhã á proucura da prenda, quando está já quase tudo de bom esgotado...
As mulheres, claro, já fizeram as suas compras e até vão acertar mais ou menos nas prendas...
Os homens pensam, MUITO: "Umas cuecas fio dental como eu sempre disse que gostava de vê-la com elas? Uma panela? Umas meias de vidro? Umas velinhas de cheiro? MEU DEUS! PORQUE É QUE AS MULHERES SÃO DIFICEIS DE AGRADAR?"
Simples: Têm bom gosto. São requintadas, delicadas. Cheiram bem e isso vai longe... E não há nada mais que um homem goste do que um sovaquinho bem cheiroso e livre de penugens...
É esteriotípo, eu sei. Mas enfim.... Que fazer a mil anos de hábito...?

Ainda não fiz as minhas compras.
Acho que vou deixar para... Sábado de manhã...

Sem comentários: