sexta-feira, março 12, 2004

fascismo e terrorismo

-= American Head Charge - Americunt Evolving Into Useless Psychic Garbage =-

(In resistir.info)


-Em 1933 Goering fez incendiar o Reichstag a fim de culpar os comunistas e facilitar o ascenço do partido nazi.
-Na década de 70 a extrema-direita italiana fez explodir um comboio na Itália a fim de culpar a extrema-esquerda e alcançar os seus objectivos.
-Nos últimos anos da ditadura brasileira, militares da extrema-direita tentaram explodir o Rio Centro a fim de culpar as forças progressistas e prolongar o regime ditatorial.
-No 11 de Setembro de 2001 sectores extremistas da cúpula do aparelho de Estado dos EUA promoveram os atentados contra o Pentágono (ataque BOMBISTA e não com um avião porque não havia destroços NENHUMS do suposto avião no Pentágono) e as Torres Gémeas a fim de conseguir a fascistização do país.

Agora, em 11 de Março de 2004, o terrorismo ataca outra vez na Espanha. O governo de Aznar tenta culpabilizar a ETA e/ou os árabes. Mas este atentado sangrento em vésperas de eleições tem uma marca inconfundível de extrema-direita. Quem serão os responsáveis? Que objectivos escusos pretenderão atingir? Se foi a Al Qaeda (como se já sabe), porque a imprensa corporativa nunca menciona que esta organização foi forjada pela CIA e que o sr. Bin Laden era um colaborador financiado pelos serviços secretos americanos?

Sem comentários: