domingo, março 07, 2004

novos momentos

-= Xutos & Pontapés - Dia de São Receber =-

Fazia tempo que não me divertia tanto...
Aconselho vivamente aos sábados á noite a visitar um bar (entre muitos deste género) na Fonte da Telha chamado "Cabana Bar". Têm musica ao vivo (felizmente não martriza com a martelada habitual), gente bonita, bom ambiente e as bebidas não são muito caras.
Nos primeiros sábados, há uma banda que faz um tributo a uma das maiores (se não a MAIOR) bandas portuguesas: Xutos & Pontapés. 5 estrelas. Três rapazes (Pedro Vaz, guitarra e voz, o "Rodas" no baixo e o João Paulo na bateria) que tocam uma mão cheia de musicas dessa grande banda.
Fiquei ligeiramente rouco e tenho mesmo pena das pessoas que foram comigo quando comecei a revelar os meus... er.... "dotes vocais", se é que assim se pode chamar...
Quase que jurava que uma delas tapou os ouvidos...

Uma pequena paragem numa "roulotte" no meio do nada para comer um hamburguer especial: Pão, o hamburguer, queijo, fiambre, bacon, alface, cogumelos, um ovo frito e os habituais molhos nojentos. Pedi só para não colocar os "normais" ananás e tomate que também costumam fazer parte deste belissimo ensemble para não estragar a combinação.

Agora na segunda, os esforços no ginásio vão-se redobrar para queimar estes excessos. Mas valeram bem a pena...


A MAIS UMA noite memorável! Tchim-Tchim!

Sem comentários: