sábado, março 06, 2004

novos capítulos

-= The Liars - Mr. You're On Fire Mr. =-

A vida é bela. Não boa, bela. Hoje acordei ligeiramente ressacado* e vinguei-me na garrafa de água de litro e meio... Já sei que daqui a uns vinte minutinhos tenho de fazer uma ou três visitas á casa de banho.
Mas enfim. Ela está lá para isso.

Começo a apreciar cada vez mais estes bocados que antecederam a manhã de hoje. O "male-bonding" (de que tanto se fala por aí) e a necessidade de animação cada vez me se entranha na minha pele. Tenho necessidade cada vez mais de rir, estar rodeado das pessoas que amo e que me amam. Divertir-me, deitar tarde e levantar tarde, comer fora, falar alto, fazer figuras tristes, cair, levantar-me e cair de novo...

De que me serve ser escravo do dinheiro...? Sim, não vou ter aquele carro**, mas vou-me divertir enquanto estou cá... Quero agarrar a vida HOJE. Não quero desperdiçar...


(agora, o banho para evitar que as vizinhos liguem á polícia a pensar que já bati as botas por causa do cheiro...)
--
* O autor quer deixar bem claro que o alcoól não te faz mais "fixe" e que NÃO É BOM beber grandes quantidades só pelo propósito de te embebedares.
**Embora o texto não o demonstre, o autor é responsável, costuma ter juízo e até tem alguns encargos, os quais respeita numa quantidade razoável.

Sem comentários: