quinta-feira, abril 22, 2004

e não é que hoje choveu?

-= Silverchair - Emotion sickness =-

Sabem aquela sensação que temos quando estamos a dormir e algo está a acontecer no sonho (um despertador a tocar, um cão a ladrar, musica a tocar) mas, depois do cérebro se ligar, descobrimos que afinal está MESMO a acontecer? Hoje aconteceu-me uma dessas... mas com os pingos da chuva a bater na minha persiana.
Que desilusão...

Estou a planear este verão até ao mais ínfimo pormenor. E sim, eu sei. Ainda não é verão mas o sol que se mostrou nas ultimas semanas extravaza os pensamentos e liberta (e de que maneira!) a imaginação. Vou ter um dos ultimos grandes verões (pelo menos até ver) da minha vida. A flexibilidade de certos compromissos, as novas/velhas relações que prometem, o tal sol a espreitar e, o mais importante, o meu estado de espírito.
Sinto-me bem. Sinto que as coisas vão resultar com os meus amigos e comigo. Que depois da tempestade há sempre algo que faz valer a pena. Que, por muita inveja e maldade que exista nas pessoas, não vale a pena...

Será possível que o simples facto de alguém estar bem, faz com que um suposto "amigo" o deite abaixo, ofendendo e só diga merda?!? Qual é a necessidade? O que será que essa pessoa ganha? Não a compreendo.. Nem quero!

VOCÊS MERECEM SER FELIZES! O resto... é conversa.


Ah! Quase que aposto que a chuva foi encomendada por ela. Mas logo, logo... o sol apareceu.

Sem comentários: