terça-feira, abril 27, 2004

verão I

-= Silverchair - Ramble =-

Acabou! E não se fala mais disso! Eu é que sei!

Recebi um convite para ir beber um café (que aquelas horas nós sabemos que nunca bebemos um café, é sempre outra coisa qualquer) a um café/bar que mais recentemente tenho frequentado com uma amiga muito querida. Qual é o meu espanto que, assim que chego lá, a parte da esplanada estava aberta! Fomos para a esplanada e uma calma apoderou-se de mim;
O sol a bater-me nas fuças, o som do Tejo (eu já tinha dito que o café/bar fica á beira rio?) a ressoar-me nos ouvidos... Estava no paraíso. No meu paraíso, pelo menos mas, no fundo, é ISSO o que me interessa...
Tirei umas 6 fotos e uma selecção será feita para enfeitar o meu (nosso) querido blog.

Está decidído. O dia de hoje foi a minha abertura OFICIAL do verão. Seja bem vindo!

Sem comentários: