domingo, abril 11, 2004

loucos

-= 36 Crazyfists - At The End Of August =-

Tive 3 dias de loucos. Muita passeata, convivência, copos e loucuras...
Desde quinta á noite que não tenho parado um segundo. Sinto-me um bocadinho cansado mas nada de grave.

Hoje planeava dormir um bocadinho mais mas acordei quatro ou cinco vezes durante a noite: Acho que estive constipado durante umas cinco horas (!). Tinha o nariz entupido e não conseguia respirar.

Quinta á noite recebemos uma amiga de longa data para jantar e os seus MAGNIFICOs filhos, que combinam uma inocência com sentido de humor nunca vistos em tal idade.

Na noite a seguir, o mesmo trio e outras mais 4 pessoas. Desta feita foi até ás 3 e meia da manhã. Tivemos o jantar, seguido de sobremesa, café e Vodka com pessego. Ás 2 da manhã, achamos boa ideia comer manga, enquanto a menina mais nova se entretia com três adultos a jogar ás cartas...
Acabamos todos na cozinha agarrados ás cervejas e aos cigarros a contar histórias / confidências / parvoíces / sandices. Super divertido.

No dia seguinte (e depois de me ter deitado ás seis da manhã), fui almoçar á casa dos meus tios. Com 5 horas de sono em cima, lá fui para Corroios. Logo cedo, a boa disposição do meu primo e dos meus tios fez-me esquecer o sono. A meio da tarde, decidimos que iamos jantar a casa dos meus pais. E pronto. Mais um jantar daqueles. Este acabou mais cedo: Tinha uma saída combinada com 3 amigos e a minha irmã. Fomos a um café que se chama "O Convento" (precisamente porque tinha sido um convento, em tempos) e lá perdemos mais 3 horas, entre risos, cigarros, bebidas e muito fumo.
A noite para três de nós acabou mais cedo que dos restantes dois: Já a sós, decidiram que iriam partilhar, a partir de ontem, o presente e quem sabe, algo mais... Os meu parabéns e que sejam MUITO felizes.

Hoje deverá ser mais calmo... Logo se vê.

---
Médias dos três jantares:
Pessoas presentes: 27
Tipos de pratos: 6 (Os meus parabéns, mãe!)
Litros de cerveja: 13
Litros de sumo: 4
Litros de vinho: 4
Batatas: 4 quilos
Boa disposição: Infinita...
---

Sem comentários: