sexta-feira, abril 02, 2004

voltas, aniversários e motoserras

-= Disturbed - Fear (live at HBO 31-10-2001) =-

Já comecei a dar umas voltas na minha vida e a endireitar algumas coisas tortas. A mais recente e, embora pareça ridículo e insignificável, das mais importantes foi os meus horários. Já me deito a horas decentes e levanto-me a tempo para tomar o pequeno-almoço na hora suposta.
A outra, que é a mais difícil, é o dinheiro... controlar os custos e conseguir ter as despesas inferiores ao lucro. Está a ser mais difícil do que esperava, mas força de vontade não falta! Tenho isso de sobra...

Ontem foi dia 1. Para muitos, dia das mentiras. Eu recordar-me-ei sempre do dia 1 por muito que viva pelo simples facto de, nesse mesmo dia, ser o aníversário de uma pessoa muito especial.
Para comemorar, fomos, para surpresa da aniversariante, ver um filminho daqueles que arrepiam todos os pêlos do corpo! "Massacre no Texas". É preciso ter estômago!
||||Ver DE TARDE para não sair do cinema á noite arriscando a apanhar valente cagaços!||||
Quem combinou tudo isto foi uma pessoa que cada vez mais reserva um lugar cativo no meu coração, não só pela atitude mas pela maneira como se entrega aos amigos, os verdadeiros amigos. Tem a capacidade de surpreender, cativar, fazer rir... E a maneira como grita no cinema em filmes de terror, é hilariante...
Havia cenas em que as duas tremiam A FILA onde estavamos sentados devido aos pulos... É sempre bom ver destes filmes com companhia feminina :)

As voltas da vida são surpreendentes e compensam-nos sempre... Existe, sem dúvida, uma luz ao fundo tunel e basta um pouco de interiorização para nos apercebermos dos erros cometidos no passado e olhar as pessoas com outros olhos. A selva da vida é benéfica e faz sempre bem.

Quem ainda não experimentou, aventure-se. Se não ficarem satisfeitos, devolvo-lhes o dinheiro...

Sem comentários: